Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Gravações

12 Maio 2022 | Yuri Codogno

Começam as filmagens da comédia “Doce Família”; Mariana Xavier será a protagonista

Compartilhe:

O filme Doce Família (Galeria Distribuidora) começou a ser filmado na última segunda-feira (09). Protagonizada por Mariana Xavier, a comédia contará a história de Tamara, uma dona de confeitaria que, com a chegada de seu casamento, tenta se encaixar nos padrões estéticos de sua mãe.

Para se casar com Beto (Gabriel Godoy), Tamara decide realizar seu sonho de usar o mesmo vestido de casamento de sua mãe Verônica (Maria Padilha). Mas para isso ela precisa começar uma dieta e também lidar com as divergências que tem com a mãe, dona de uma empresa de emagrecimento, e com as irmãs Babi (Viih Tube) e Alê (Karina Ramil).

Também estão no elenco: Danilo de Moura, Isabela Ordoñez, Marcelo Laham, Jana Figarella, Letícia Abellan, Duda Benevides, Ilha, Ana Paula Xongani, Hugo Posssolo, Diego Braga e Ana Sophia.

O filme está sendo dirigido por Carolina Durão e quem assina o roteiro é Carol Garcia, com consultoria de Camila Agustini. A produção fica a cargo de Gabriel Gurman, da Galeria Distribuidora, Mayra Lucas e Carolina Alckmin, da GLAZ, e Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, do Grupo Telefilms.

Compartilhe:

  • 0 medalha