Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

01 Junho 2022 | Yuri Codogno

Paulo Vieira, Ary Fontoura e Deborah Secco entram para o elenco de dublagem de "O Lendário Cão Guerreiro"

Compartilhe:

A animação O Lendário Cão Guerreiro (Paramount) ganhou trailer com as vozes de seus dubladores oficiais. O longa marca a estreia de Paulo Vieira e Deborah Secco na dublagem de um filme de animação, além de contar com o veterano ator Ary Fontoura como a voz do experiente Shogun. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.

Paulo Vieira será responsável por dar voz ao protagonista Hank, realizando assim um antigo sonho. “Esse é um dos maiores sonhos da minha vida. Eu sempre quis dublar um desenho animado. Meu personagem é um cachorro que vai passar por muitas provas para se tornar um samurai”, conta o ator.

Já Ary Fontoura, que possui experiência no ramo, irá interpretar Shogun e afirmou que dublagem é um trabalho que o satisfaz: “eu gosto muito de dublar. Nunca foi o meu campo, mas descobri agora que é um prazer fazê-lo. Além disso, é um filme para todos, é um filme no qual eu acredito e uma produção maravilhosa. Foi um trabalho que me deu muito prazer”.

Deborah Secco, por sua vez, será Yuki, uma mãe protetora e apaixonada pela filha. “A parte mais legal foi tentar entender que voz você vai dar para aquela imagem, para aquele desenho. É diferente de uma atuação na qual você trabalha com seu corpo inteiro. É atuar só com sua voz, a colocando em um outro corpo. É completamente novo e diferente de atuar somente. Foi uma experiência super interessante”, ressaltou a atriz.

O Lendário Cão Guerreiro (Paramount) conta a história de Hank, um cão de caça sem muita sorte, que está em uma cidade cheia de gatos. Com a ajuda de Shogun, Hank deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia.

Assista ao trailer: 

Compartilhe:

  • 0 medalha