Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Continuação

22 Junho 2022 | Yuri Codogno

Sequência de Duna contará com (ainda mais) nomes reconhecidos no elenco

Compartilhe:

Primeiro de uma (possível) série de filmes, Duna (Warner) estreou ano passado e, com um elenco estrelado, concorreu e venceu prêmios mundo afora. Só no Oscar 2022 foram dez indicações, vencendo seis e se tornando o maior vencedor - em quantidade de títulos - da noite. E para a sequência, mais nomes de peso estão sendo contratados.

Além dos atores recentemente confirmados, como Florence Pugh, Austin Butler e Christopher Walken, essa semana o site Deadline também cravou a presença de Léa Deydoux, conhecida por Azul é a Cor Mais Quente e 007: Sem Tempo para Morrer, no longa.

Nomes como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Jaier Bardem, entre outros, também devem retornar aos seus papéis. Fora das câmeras, Denis Villeneuve novamente será o diretor e, junto a outros roteiristas ainda não divulgados, assinará o roteiro. Na trilha sonora original, Hans Zimmer também estará de volta.

Duna: Parte 2 tem previsão de estreia para outubro de 2023. O primeiro filme, por sua vez, já pode ser assistido na HBO Max.

Possíveis outros nomes envolvidos (mas com spoilers do primeiro filme!)

Outros dois atores também podem voltar a dar as caras. Os guerreiros interpretados por Josh Brolin e por Jason Momoa foram supostamente mortos no primeiro filme. Enquanto o personagem de Brolin não foi mais visto após começar a guerra em Arrakis, o de Momoa é cercado por adversários e então não temos mais notícias deles.

Mas como sabemos que em Hollywood, especialmente em blockbusters, um personagem só morre quando é mostrado o corpo, há grandes chances que ambos os personagens retornem para a sequência.

O que já é sabido é que Oscar Isaac dificilmente reprisará para seu papel, visto que o corpo falecido de seu personagem é apresentado ao público.

Compartilhe:

  • 0 medalha