Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

22 Julho 2022 | Yuri Codogno

Spin-off de "Um Lugar Silencioso" tem título e data confirmados

Compartilhe:

O spin-off de Um Lugar Silencioso agora tem título e data de lançamento fixada. Segundo a Paramount Pictures, o filme se chamará A Quiet Place: Day One (em tradução livre, Um Lugar Silencioso: Dia Um) e chegará aos cinemas em 8 de março de 2024. Se for estrear no Brasil na mesma semana, provavelmente entrará em cartaz um dia antes.

A data bate com a previsão de lançamento do filme da Disney The Magician’s Elephant e de outro longa da Universal, ainda sem nome. Para evitar grandes lançamentos simultâneos, é capaz de novas datas serem anunciadas para alguma dessas produções.

Em relação ao elenco do spin-off de Um Lugar Silencioso, ninguém ainda foi confirmado. Mas já se sabe que o diretor será Michael Sarnoski, conhecido por ter dirigido Pig.

Mais sobre a Paramount:

A empresa tem três outros filmes que ainda estão em produção e que até então pouco se sabia deles. Um é If, que será lançado em 24 de maio de 2024 e, de acordo com uma foto vazada, conta com Ryan Reynolds e John Krasinski, que por coincidência é o criador da franquia Um Lugar Silencioso.

Estrelado por Henry Golding e Lucy Liu, The Tiger’s Apprentice foi adiado de dezembro de 2023 para 19 de janeiro de 2024. E Laal Singh Chaddha, uma adaptação indiana de Forest Gump, estreará em agosto na Índia, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha