Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Daqui dois meses

04 Março 2024 | Yuri Codogno

"Garfield: Fora de Casa" ganha novo trailer e data de estreia

Compartilhe:

O gato mais conhecido dos cinemas está quase de volta às telonas: a estreia de Garfield: Fora de Casa (Sony) está marcada para 1 de maio. Além disso, um novo trailer foi revelado, mostrando um pouco mais da nova aventura do maior felino amante de lasanhas que o mundo já viu.

Garfield será dublado por Chris Pratt, mas outros importantes nomes de Hollywood estão confirmados, como Samuel L. Jackson e Nicholas Hoult. Além desses, completam o elenco Hannah Waddingham, Ving Rhames, Cecily Strong, Harvey Guillén, Brett Goldstein e Bowen Yang. 

Na trama, Garfield tem um reencontro inesperado com seu pai, Vic, há muito perdido e, junto com seu amigo canino Odie, são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.

Garfield: Fora de Casa tem roteiro de David Reynolds (Procurando Nemo) e direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little). A animação é produzida por John Cohen, Steven P. Wegner, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Tom Jacomb e Namit Malhotra.

Confira o trailer:

Compartilhe:

  • 1 medalha