Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Cinema nacional

15 Março 2024 | Yuri Codogno

Premiado longa "Sem Coração" ganha data de lançamento no Brasil e trailer inédito

Compartilhe:

Após construir uma trajetória de sucesso dentro de festivais nacionais e estrangeiros, Sem Coração (Vitrine Filmes) tem data para estrear no Brasil: 18 de abril. O longa - codirigido pela alagoana Nara Normande e o pernambucano Tião - teve sua estreia mundial no Festival de Veneza, em setembro do ano passado, e, no mês seguinte, recebeu a primeira exibição nacional durante o Festival do Rio, vencendo o Prêmio Félix de Melhor Filme e o Redentor de Melhor Fotografia. 

O filme se passa no verão de 1996, no litoral de Alagoas. Na trama, Tamara está aproveitando suas últimas semanas na vila pesqueira onde mora antes de partir para estudar em Brasília. Um dia, ouve falar de uma adolescente apelidada de "Sem Coração" por causa de uma cicatriz que tem no peito. Ao longo do verão, Tamara sente uma atração crescente por essa menina misteriosa. 

O elenco conta com Maya de Vicq, Eduarda Samara, Alaylson Emanuel, Maeve Jinkings, Kaique Brito, Eules Assis, Erom Cordeiro, Ian Boechat, Lucas Da Silva e Elany Santos. A produção é de Emilie Lesclaux, Kleber Mendonça Filho, Justin Pechberty, Damien Megherbi, Nadia Trevisan, Alberto Fasulo, com coprodução e distribuição da Vitrine Filmes.

Confira o trailer:

Compartilhe:

  • 0 medalha