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24 Maio 2016 | Vanessa Vieira

Ações diferenciadas da Warner promovem “Peppa Pig” e “Invocação do Mal 2”

Além das campanhas tradicionais de mídia, distribuidora inovou

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(Foto: Warner)

A Warner Bros. divulgou as campanhas de mídia para promoção de duas das suas próximas apostas: Peppa Pig – as Botas de Ouro e Outras Histórias, conteúdo diferenciado da série televisiva que terá exibição limitada, e Invocação do Mal 2, longa que estreia em 9 de junho. Além das ações de mídia tradicionais, a distribuidora inovou e propôs um contato de trade diferenciado e em canais exclusivos. Confira:

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Especialmente para crianças

A exibição cinematográfica de episódios inéditos da série infantil Peppa Pig foi anunciada pela distribuidora no 9º Show de Inverno e será realizada em dois períodos: entre 26 e 29 de maio e nos dias 4 e 5 de junho. Para divulgar as sessões especiais a Warner elaborou uma campanha que envolve anúncios em canais com programação total ou parcialmente dedicada às crianças como TV Cultura e Discovery Kids, em aplicativos infantis ou voltados para mães como Crescer e pais&filhos, em games mobile como Little Pony e Country Friends, bem como anúncios por foto e vídeo em redes sociais tendo as mães como público-alvo no Facebook e no Instagram. A página oficial da Peppa Pig no Facebook já conta com 2,8 milhões de seguidores.

A distribuidora também está em fase de produção de um display para foto, que deve ser colocado no lobby dos cinemas, e realiza um tour de personagem fantasiada como Peppa por cinemas do Brasil.

Terror na mídia e na exibição

Para divulgar o lançamento de Invocação do Mal 2, a Warner realizou ação junto aos exibidores de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ), que receberam em seus escritórios as visitas de atores vestidos de padres que abençoaram os locais, entregaram pôsteres e recomendaram a programação dos trailers e materiais do filme – tudo para manter “a paz e saúdo espiritual” dos exibidores.

Outra ação foi a parceria com a rádio Jovem Pan, com chamadas a cada meia hora para ouvintes concorrerem a convites para pré-estreia do longa. Ao todo oito praças receberam a oportunidade incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

Possuindo mídias

Invocação do Mal 2 também “possuiu” o site da Cinépolis durante a sexta-feira 13 deste mês de maio. Outra mídia “assombrada” pelo filme foi o Portal Exibidor, que teve seu Boletim também da sexta-feira 13 de maio possuído pelo longa, que deixou apenas notícias mal-assombradas na newsletter. Confira a ação especial.

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