Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Liderança

02 Junho 2016 | Verônica Domingues

Jorge Dantas é nomeado diretor sênior das operações da NEC na América Latina

O executivo já atuou em muitas áreas da empresa, respondendo à territórios diversos

Compartilhe:

(Foto: NEC)

A NEC anunciou o novo diretor sênior das operações na América Latina. O escolhido é Jorge Dantas, que já acumula experiências na companhia nos territórios brasileiro, africano, europeu e no Oriente Médio.

Publicidade fechar X

Nesta nova posição, o executivo ampliará sua experiência executiva com o desenvolvimento de novos negócios, planejamento estratégico e a administração geral da divisão NEC Display.

“Estou honrado com a oportunidade de auxiliar no crescimento dos negócios da NEC na América Latina. Auxiliaremos as empresas a resolver os desafios dos negócios nos diversos setores da indústria e aumentaremos as oportunidades para os parceiros e clientes”, afirma Jorge Dantas.

Entre 2001 e 2014, Dantas ocupou cargos de gestão na NEC Brasil, incluindo experiência com a divisão América Latina. Além disso, assumiu a posição de diretor sênior na NEC Europa.

O profissional também atuou como vice-presidente sênior para as Américas em outra companhia, a XPand 3D, onde foi responsável pelo Brasil durante 1 ano e 2 meses.

Compartilhe:

  • 0 medalha