Exibidor

Esqueci a senha

Publicidade

Notícias / mercado / Estados Unidos

09 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

“La La Land” bate recorde de prêmios no Globo de Ouro 2017

Longa é distribuído no Brasil pela Paris Filmes, deixando a distribuidora com a maior quantidade de troféus do evento

Compartilhar
(Foto: Paris Filmes)

Neste domingo (08), foi realizada a 74ª edição do Globo de Ouro, uma das principais premiações de Hollywood que também é conhecida por ser uma espécie de “termômetro” para o Oscar. A celebração é organizada pela Hollywood Foreign Press Association – HFPA (Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, em tradução livre).

Tendo isso em mente, quem esquentou mais o evento foi La La Land - Cantando Estações, que ganhou metade das categorias dedicadas aos cinemas, quebrando o recorde de premiações do evento. Outro detalhe importante é que o longa venceu em todas as sete categorias às quais tinha sido indicado, incluindo algumas consideradas como mais relevantes como Melhor Comédia e Musical, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Atriz de Comédia e Musical.

O musical, originalmente da Lionsgate, é distribuído no Brasil pela Paris Filmes. A distribuidora brasileira, inclusive, realizou em dezembro de 2016 dois roadshows simultâneos para divulgar La La Land e o lançamento nacional Eu Fico Loko. O sucesso do musical no Globo de Ouro 2017 também consagra a Paris como a distribuidora com mais prêmios desta edição do evento para oferecer às telonas no País.

A segunda distribuidora com mais troféus é a Sony, com

[Leia a matéria completa..]

Compartilhar
PublicidadeFechar X