Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Compras

17 Março 2017 | Fernanda Mendes

Fandango lança loja online de produtos para cinéfilos

A FanShop entrará no ar em abril com produtos de filmes como “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Compartilhe:

(Foto: Fandango)

A plataforma americana para venda online de ingressos, a Fandango, anunciou o lançamento de sua primeira loja online de produtos, a FanShop. A nova solução oferece coleção de roupas exclusivas, colecionáveis, eventos e experiências, tudo ligado ao universo do cinema e suas franquias.

Publicidade fechar X

O projeto entra no ar em abril e já terá ofertas de filmes que ainda nem estrearam como Guardiões da Galáxia Vol. 2, Mulher-Maravilha e Meu Malvado Favorito 3.

A ideia, segundo o presidente da companhia, Paul Yanover, é que a Fandango consiga atender às necessidades dos cinéfilos em todo o ciclo de vida de um filme, não apenas na venda de ingressos.

“Com a Fandando FanShop nós vamos fazer com que os fãs fiquem imersos e ativos em seus dispositivos móveis com novas mercadorias, experiências e conteúdos relacionados ao que eles querem compartilhar: começando pelo primeiro lançamento de um trailer, construindo um entusiasmo e depois estendendo para outros lançamentos que podem ser adquiridos em casa”, afirmou o executivo.

Os próximos planos para a nova plataforma da Fandango é promover esta venda de produtos em toda a rede da companhia, conectando os consumidores de ingressos à FanShop, com promoções e vendas casadas.

Ainda, outras plataformas da companhia, como para a venda de filmes em HD e o streaming, Fandango NOW, também estarão integradas à rede de vendas de produtos.

Compartilhe:

  • 0 medalha