Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

20 Abril 2017 | Vanessa Vieira

Empresa do Ymagis Group para setor de exibição será lançada nos EUA

Solução europeia chegará à América do Norte por meio de parceria com a CinTech

Compartilhe:

(Foto: Uhdwallpapers.org)

O grupo europeu Ymagis anunciou o lançamento de seu braço voltado ao mercado de exibição, CinemaNext, na América do Norte, marcando, assim, a entrada definitiva da empresa nos Estados Unidos.

Publicidade fechar X

A novidade foi possibilitada graças à parceria fechada com a companhia estadunidense CinTech, especializada em instalação e manutenção de equipamento para cinema digital e sistemas de Network Operation Centers – NOCs (Centros de Rede de Operações, em tradução livre). No acordo, está prevista a criação da empresa CinemaNext North America, ficando o grupo Ymagis com 75% da nova marca e a CinTech com 25%.

“Por meio dessa nova parceria, estamos nos movimentando alinhados à nossa estratégia de performance estabelecida até 2020 que inclui fornecer a clientes dos EUA a mesma qualidade de soluções integradas que ofereceremos na Europa por meio da CinemaNext”, explica Jean Mizrahi, CEO do Ymagis Group.

A nova empresa deve começar a atuar no mercado norte-americano já durante este segundo trimestre de 2017 e seu escritório deve ser aberto na cidade de Dallas, no Estado do Texas (EUA).

Recentemente o Ymagis Group anunciou a chegada da solução de imagem digital EclairColor em cinemas alemães e participou da CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha