Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno

26 Abril 2017 | Fernanda Mendes

Fênix Filmes destaca o lançamento de “Não Devore Meu Coração”

A distribuidora mostrou o potencial do longa que conta com Cauã Reymond no papel principal

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

Em sua primeira apresentação durante o Show de Inverno, a Fênix Filmes introduziu a companhia aos exibidores presentes e aproveitou para falar do maior lançamento nacional desse ano, o longa Não Devore Meu Coração.

Publicidade fechar X

Com estreia marcada para 19 de outubro, a produção já vem com uma carreira desde o começo do ano, quando realizou a sua estreia mundial no Festival de Sundance e, em fevereiro, foi exibido durante o Festival de Berlim.

Aqui no Brasil, o filme tem um forte apelo com o público feminino e jovem, segundo Thiago Jatobá, gerente de marketing da distribuidora. Com o personagem principal sendo interpretado por Cauã Reymond, o ator está utilizando bastante as suas redes sociais para divulgar o novo longa.

“Vamos focar a campanha 100% nas redes sociais do ator e no apelo dele junto a esse público”, ressaltou o executivo.

Além do ator, as empresas que realizaram a co-produção, Canal Brasil e Globo Filmes, também estão dando suporte à divulgação do longa, além da Yamaha que irá oferecer uma moto para sorteio nas redes que entrarem com o longa.

“É um filme muito especial para mim. Está correndo em vários festivais e eu faço um jovem em busca de sua identidade. Agrada principalmente as mulheres, crianças e jovens, é uma história mágica de Romeu e Julieta com corrida de moto”, afirmou Cauã Reymond em recado gravado para o público do Show de Inverno.

Além do próximo lançamento, Jatobá aproveitou para comemorar o 44º filme lançado pela empresa na semana passada. O longa Paterson atingiu a 11ª posição do ranking de bilheteria brasileira.

Confira as fotos da apresentação da Fênix Filmes durante o 10º Show de Inverno e a cobertura completa do primeiro dia do 10º Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 0 medalha