Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

28 Abril 2017 | Fernanda Mendes

Executivos comentam precificação inteligente de ingressos

Em entrevista à Revista Exibidor, representantes da COMPESO e Smart Pricer falam de nova solução no mercado

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

Quando você compra uma passagem aérea ou um ingresso para assistir a uma peça de teatro, é comum pagar um preço diferenciado, dependendo do local escolhido e do período de realização da compra. Agora, essa estratégia está chegando também aos cinemas.

Publicidade fechar X

No fim de 2016, as empresas COMPESO e Smart Pricer anunciaram uma parceria voltada ao mercado cinematográfico propondo a precificação inteligente, principalmente para a Europa, território de atuação das duas companhias.

Em entrevista à Revista Exibidor, Christian Kluge, CEO e um dos fundadores da Smart Pricer, e Michael Halevy, diretor de design de produto da COMPESO, comentaram a iniciativa.  Confira a matéria na íntegra na 25ª edição da revista!

Compartilhe:

  • 0 medalha