Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Comemoração

11 Agosto 2017 | Fernanda Mendes

Dia dos Pais nos cinemas tem cerveja artesanal e descontos especiais

Exibidores se organizam para aproveitar a data comemorativa

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

Chegou mais uma data comemorativa em 2017 e novamente os exibidores organizam promoções para o público. Desta vez os escolhidos foram os papais de plantão. Para este Dia dos Pais, 13 de agosto, muitas redes anunciaram ações especiais.

Publicidade fechar X

Quem for passear em alguma unidade da Centerplex, levará o ingresso do seu pai de graça, por exemplo. A promoção “Papai Não Paga” é válida para qualquer sessão mediante a documentos que comprovem o grau de parentesco. No entanto, os ingressos gratuitos só serão válidos em compras efetuadas nas bilheterias físicas e somente para as mesmas sessões.

A PlayArte está com promoção similar. No próprio domingo, os pais acompanhados de um filho pagante, ganharão um ticket gratuito. Aliás, se o filho quiser assistir a mais de uma sessão com o pai, ele não pagará nenhuma.

E para quem é pai de bebês de até 18 meses de idade também podem fazer um passeio diferente. No sábado, 12 de agosto, o CineMaterna organiza sessões especiais para os pais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. As exibições serão simultâneas às 11h, sendo que apenas em Fortaleza a projeção do longa será às 14h. A venda de ingressos será feita na hora, na própria bilheteria. Os filmes a serem exibidos serão escolhidos, em cada cidade, pelo próprio público por meio de votação no site da ONG.

Já o Cinemas Teresina, em parceria com o Jornal O Dia, presenteará seus leitores com dois cartões Ouro por um ano. Quem assinar a publicação até o dia 12 de agosto receberá o cartão que dá acesso livre às sessões de segunda a quarta-feira, com exceção de feriados.

A rede Multicine Cinemas dará meia-entrada a qualquer sessão durante o domingo inteiro. Para ganhar, basta o pai estar acompanhado de um filho pagante nas bilheterias físicas.

Em campanha diferente, a Orient Cinemas recebeu um workshop de cervejas artesanais no dia 6 de agosto no Boulevard Shopping de Feira de Santana (BA). A promoção do Dia dos Pais do centro comercial de compras ainda vai até o dia 13, oferecendo um kit com as cervejas artesanais a cada R$ 150,00 em notas fiscais de compras acima de R$ 20,00.

Além dos cinemas, a plataforma brasileira de streaming, Looke, também preparou uma lista especial de títulos com desconto de 50% para o aluguel. São 68 filmes para celebrar o Dia dos Pais, com produções como Marley & Eu, Avatar, Busca Implacável e Tropa de Elite 2. A promoção vai até o dia 28 de agosto.

Ações semelhantes também movimentaram os cinemas no Carnaval, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Compartilhe:

  • 0 medalha