Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tela

06 Outubro 2017 | Fernanda Mendes

Harkness inaugura fábrica com maior capacidade de produção

Unidade fica no estado de Virginia nos EUA

Compartilhe:

Nova fábrica da Harkness nos EUA (Foto: Harkness Screens)

A fabricante de telas, Harkness Screen, anunciou a inauguração de um novo complexo para produção nos Estados Unidos. A unidade fica na cidade de Roanoke no Estado de Virginia e já iniciou o fluxo de trabalho neste mês.

Publicidade fechar X

Substituindo a antiga fábrica que tinham no mesmo Estado, na cidade de Fredericksburg. Agora, no lugar, a companhia instalará um escritório. “A engenhosidade e criatividade significativas que produzem e exibem um filme, da distribuição passando pela exibição, merecem telas premium para criar uma experiência fantástica para os espectadores. E essa é a essência da Harkness e sua nova fábrica”, afirmou Mark Ashcroft, CEO global da companhia.

Com essa nova unidade, está previsto o aumento em até cinco vezes a capacidade de produção. Além disso, os produtos já conhecidos da companhia como as telas Clarus XC, Perlux Digital e Spectral podem ser fabricadas agora com tamanhos maiores de largura e altura.

A tecnologia Harkness Digital Perforation, que inclui micro-perfurações nas telas para a melhor transmissão de som e imagem, também estará inclusa na fabricação dos produtos.

Recentemente, a companhia participou da Expocine no painel sobre projeção a laser x telas LED.

Compartilhe:

  • 0 medalha