Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mídia

08 Novembro 2017 | Natalí Alencar

Lançamento de "Thor: Ragnarok" movimenta ativações de marcas nos cinemas

Filme atraiu mais de 1,5 milhão de pessoas no fim de semana de estreia

Compartilhar
  • (Foto: Disney)

    Com uma estreia mundial e brasileira de destaqueThor: Ragnarok (Disney) levou 101 marcas públicas e privadas a veicular ações publicitárias dentro dos cinemas brasileiros, nos quais já passou da marca de 3 milhões de espectadores.

    Os dados são da FLIX Media, responsável por negociar contratos publicitários das redes CinemarkKinoplexCinesystemCenterplexGNC e Cinépolis.

    Segundo a empresa, os principais anunciantes de Thor são dos setores de telefonia, educação, automóveis, telecomunicações, higiene e cuidados pessoais, mídia e aviação, petróleo e gás, construção e saúde.

    Leia a matéria completa
    Compartilhar