Exibidor

Esqueci a senha

Notícias /mercado / Mídia

08 Novembro 2017 | Natalí Alencar

Lançamento de "Thor: Ragnarok" movimenta ativações de marcas nos cinemas

Filme atraiu mais de 1,5 milhão de pessoas no fim de semana de estreia

Compartilhar
(Foto: Disney)

Com uma estreia mundial e brasileira de destaqueThor: Ragnarok (Disney) levou 101 marcas públicas e privadas a veicular ações publicitárias dentro dos cinemas brasileiros, nos quais já passou da marca de 3 milhões de espectadores.

Publicidade fechar X

Os dados são da FLIX Media, responsável por negociar contratos publicitários das redes CinemarkKinoplexCinesystemCenterplexGNC e Cinépolis.

Segundo a empresa, os principais anunciantes de Thor são dos setores de telefonia, educação, automóveis, telecomunicações, higiene e cuidados pessoais, mídia e aviação, petróleo e gás, construção e saúde.

[Leia a matéria completa..]

Compartilhar