Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CCXP

08 Dezembro 2017 | Vanessa Vieira

Fox Film leva conteúdo inédito de "Maze Runner" e "Os Novos Mutantes" para fãs

Apresentação da distribuidora ainda incluiu talentos brasileiros e internacionais

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A presença da Fox Film na Comic Con Experience – CCXP 2017 foi fortemente marcada por seu estande de 520 m², mas também por seu painel no principal auditório do evento, o Auditório Thunder Cinemark. A apresentação com cerca de duas horas foi marcada por trailers, presenças ilustres tanto brasileiras quanto internacionais e tudo de lançamentos que chegarão aos cinemas até julho de 2018. Porém, além dos atores famosos, o que levou o público aos gritos e aplausos foram os conteúdos inéditos.

Publicidade fechar X

Histeria por “Maze Runner”

A começar pela participação do ator Dylan O’Brien, protagonista da franquia Maze Runner – A Cura Mortal. Segundo o apresentador e sócio do Omelete Group, Érico Borgo, a chegada de O’Brien garantiu um dos painéis mais aplaudidos e com mais histeria por parte do público. O ator também garantiu que, das sete Comic Cons que ele visitou nos Estados Unidos, a convenção brasileira tem a plateia mais “barulhenta e apaixonada”. “Durante toda a minha carreira sei do quanto os brasileiros são um grupo de fãs muito importante”, comentou.

Para premiar esses fãs, O’Brien então trouxe o trailer inédito do último longa que estreia em janeiro de 2018, lançado online logo após o painel, e ainda exibiu 11 minutos do filme.

X-Men: humor, terror e surpresa

Da franquia X-Men, a Fox divulgou em seu painel a ação que seu estande tem para promover Deadpool 2 e ainda trouxe cinco personalidades envolvidas no próximo lançamento Os Novos Mutantes. São elas: os atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga, o diretor Josh Boone, o roteirista Knate Lee e, para surpresa de todos, a participação de última hora de Bill Sienkiewicz, criador das HQ’s que inspiraram a produção.

Quanto ao tom de terror do novo longa sobre mutantes, Boone explicou que a ideia de super-heróis não desaparece. “É um filme de terror dentro de um filme de super-heróis”, explicou o cineasta, apontando também que, apesar de o título ter muitos efeitos especiais, esses não eficazes sem as boas atuações. Já Alice contou que, para ela, “foi uma honra fazer parte da produção, ainda mais com tantos brasileiros sendo fãs dos X-Men”. A atriz foi elogiada pelo diretor e roteirista, que também elogiaram o jovem Zaga, assim como Sienkiewicz.

Por fim, Boone animou a plateia dizendo que avaliam filmar um segundo longa da saga no Brasil. Além disso, a Fox exibiu um trailer inédito de Os Novos Mutantes.

Voz brasileira

Para divulgar O Touro Ferdinando, a distribuidora levou as atrizes e dubladoras Thalita Carauta e Maisa Silva, que elogiaram a animação e a defenderam como uma diversão para toda a família. “É importante ter representatividade mesmo na infância. Ver isso sendo representado em uma animação para toda a família, não tem preço”, disse a atriz mirim. Já Thalita reforçou a mensagem do longa de aceitação e respeito.

Maisa aproveitou ainda para anunciar que, em 2018, será lançado um filme com ela no elenco, tendo como base o livro “Tudo Por um Pop Star” da Thalita Rebouças, enquanto Thalita Carauta deve estrelar 4x100, um drama sobre o atletismo feminino brasileiro.

Mais conteúdos e destaques

- O longa Alita: Battle Angel contou com a presença de seu diretor Robert Rodriguez e do produtor mundialmente famoso Jon Landau. Este comentou, inclusive, que o longa só não foi feito antes porque era preciso mais tecnologia para ter sua versão live-action.

- O Rei do Show: teve trailer e making of da música-tema exibidos.

- A Forma da Água: Guillermo del Toro gravou vídeo especial para apresentar trailer do longa.

Confira como foi a Spoiler Night e o primeiro dia da CCXP 2017.

Veja também o vídeo oficial da Fox Film na convenção:

Compartilhe:

  • 0 medalha