Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marvel

02 Fevereiro 2018 | Fernanda Mendes

Com estreia no dia 15, "Pantera Negra" inicia pré-venda de ingressos

O filme traz pela primeira vez um herói negro como protagonista

Compartilhe:

Cena do filme (Foto: Marvel | Disney)

Um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel para 2018, deu início a sua pré-venda de ingressos nesta quinta-feira, dia 01/02. Pantera Negra tem um elenco estelar com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Andy Serkis.

Publicidade fechar X

Dentre as redes que estão disponíveis para a compra dos tickets estão Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Centerplex, UCI, PlayArte e Orient Cinemas. É possível adquirir os ingressos tanto online quanto nas bilheterias físicas. Além disso, as plataformas Ingresso.com e Velox Tickets também estão realizando as vendas. O filme tem estreia marcada para 15 de fevereiro.

Curiosidades

- Quando a atriz Danai Gurira veio ao Brasil na CCXP 2017 causou alvoroço entre os fãs. O painel do filme contou com um link ao vivo com o diretor e inclusive sorteou um espectador para ir à première de Pantera Negra em Los Angeles (EUA) – que aconteceu no último dia 29/01.

- A pré-venda dos ingressos do filme nos EUA foi a maior de todos os tempos na plataforma de vendas online, a Fandango. “O buzz entorno de Pantera Negra está eletrizante. O público diz que é um dos melhores filmes da Marvel e o boca-boca está ajudando a impulsionar as vendas”, afirmou o executivo da empresa, Erik Davis.

- Assim como no Brasil, o resto do mundo também receberá a produção daqui a duas semanas. Já a China terá a estreia de Pantera Negra apenas em março.

- A atriz Octavia Spencer, que não está no elenco do filme, postou em sua conta do Instagram que irá promover sessões gratuitas de Pantera Negra para que as crianças negras do Mississipi (EUA) possam assistir ao longa, que coloca pela primeira vez na telona um herói negro. “Estarei no Mississipi quando este filme estrear. Eu acho que vou comprar um cinema lá para as comunidades carentes para me certificar que nossas crianças negras possam se ver como super-heróis. Eu informarei quando souber quando e onde em Mississipi. Fiquem ligados”, escreveu.

Compartilhe:

  • 0 medalha