Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

03 Abril 2018 | Natalí Alencar

Flix Media assume negociação de mídia da Moviecom

Com isso, torna-se líder em publicidade para cinema

Compartilhe:

(Foto: Moviecom)

A Flix Media, maior canal de cinema da América do Sul, incorpora a Moviecom à sua rede de exibidores.

Publicidade fechar X

De acordo com a empresa, agora com este novo parceiro, ela passa a deter todas as grandes redes de exibidores de cinema do Brasil em seu portfólio, pois já mantém acordos operacionais com UCIanunciada em janeiro deste ano –, Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis.

Com isso, a Flix prevê impactar 117 milhões de espectadores anualmente em 1.787 salas e 271 complexos de 108 cidades brasileiras.

Com 22 anos de história, a Moviecom possui 108 salas localizadas em 20 cidades de oito estados do país, totalizando 22 complexos.

“Acreditamos que, com a nova parceria com a Flix Media, a empresa vai fortalecer o relacionamento com os seus clientes, incrementando a comercialização de mídia em geral”, destaca Gustavo Ballarin, diretor de marketing da Moviecom.

“Essa parceria, além de consolidar nossa liderança, marca conquistada já no primeiro ano de existência da Flix, ampliará nosso portfólio de produtos, cidades e consequentemente nossa capacidade de falar com um público ainda maior de forma segmentada ou em toda rede com os planos nacionais, sendo o único meio com audiência comprovada”, finaliza Ivan Martinho, diretor geral.

Compartilhe:

  • 0 medalha