Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

16 Maio 2018 | Natalí Alencar

Distribuidoras confirmam presenças ilustres, ações diferenciadas e algumas surpresas para o Show de Inverno

Exibidor pode esperar muitas novidades

Compartilhar
  • (Foto: Show de Inverno 2017)

    A programação oficial do Show de Inverno foi divulgada e o Portal Exibidor conversou com as distribuidoras para saber o que o exibidor pode esperar do evento e quais são algumas das ações previstas.

    Confira o que cada distribuidora pretende apresentar no evento e também detalhes do coquetel em parceria com a Velox:

    *ArtHouse: união entre o cinema de arte e o circuito comercial

    *Diamond: lineup diversificado e títulos importantes

    *Disney: programação até 2020 e conteúdo exclusivo

    *Downtown: calendário mais forte que nunca

    *O2 Play: surpresas envolvendo “Coração de Cowboy”

    *Paramount: Ação especial para o próximo “Missão Impossível”

    *PlayArte: Filmes divulgados em primeira mão e participações de peso

    *RioFilme: Filme sobre esportista e projeto com quatro salas de cinema

    *Sony Pictures: Destaque para “Hotel Transilvânia 3” e lançamentos de terror/suspense

    *Vitrine Filmes / Galeria: apresentação da marca e cena inédita

    *Velox Tickets: parceria com a Fox Film

    *Warner Bros: Destaque para próximo "Animais Fantásticos" e "Aquaman"

     

    Leia a matéria completa
    Compartilhar