Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

28 Junho 2018 | Fernanda Mendes

D-BOX anuncia inaugurações no Canadá e América Latina

A empresa atingiu a 100ª sala no país norte-americano

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: D-BOX)

A D-BOX fez novos anúncios sobre a expansão da marca ao redor do mundo. No Canadá, a empresa de motion seats inaugurou sua 100ª sala, localizada em um complexo da Cinema St-Hyacinthe and Beloeil.

Publicidade fechar X

“Chegar a marca de 100 salas nesse país é indescritível porque o sucesso que começamos a fazer no mundo começou exatamente aqui há 10 anos atrás”, contou Claude Mc Master, CEO da empresa. Em 2009, a D-BOX inaugurou a primeira sala no Canadá para a estreia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, na Cineplex de Etobicoke, Ontário.

América Latina

Na América Latina, a D-BOX também divulgou a chegada de suas poltronas para salas novas e já existentes em cinco países. A instalação ocorrerá por meio de sua parceria com a Cinemark.

As poltronas chegarão às salas já existentes na Colômbia, Brasil, Peru e em duas novas no Chile. Na Nicaraguá a D-BOX chegará pela primeira vez com a inauguração de duas salas. Com essas novas instalações, a empresa passará a ter 126 salas na América Latina.

No total, a D-BOX possui 700 salas em mais de 40 países.

“Estamos orgulhosos em expandi nossa parceria com a D-BOX e promover ainda mais para nossos clientes do circuito da América Latina a oportunidade de experimentar os motion seats”, contou Valmir Fernandes, presidente da Cinemark.

Compartilhe:

  • 0 medalha