Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

25 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Galeria aposta em ações para alcançar jovens no lançamento de filme sobre dupla musical

Após estreia do longa haverá show transmitido ao vivo em 80 salas

Compartilhe:

Cena do filme "Ana e Vitória" (Foto: Galeria Distribuidora)

Um filme jovem, realista e supermoderno. Esse é Ana e Vitória, lançamento da Galeria Distribuidora que chegará em 150 salas de cinemas no dia 2 de agosto, próxima quinta-feira. O longa mostra um pouco da carreira das duas cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão - que acumulam mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e já fizeram até show no Rock in Rio Lisboa - além de retratar os conflitos adolescentes, a descoberta do amor e a geração digital extremamente apegada ao celular.

Publicidade fechar X

“Os filmes para adolescentes não são feitos por gente jovem, então fica uma visão muito de cima para baixo. Nesse longa, elas participaram de todo o processo ativamente, nós como uma distribuidora jovem também participamos disso. O roteirista e diretor também é muito jovem. São pessoas que estão vivendo tudo isso também, então ficou um processo natural”, contou Gabriel Gurman, diretor geral da Galeria, em entrevista exclusiva ao Portal Exibidor.

Para atrair não só os fãs da dupla musical, mas também a maior quantidade de espectadores às salas, a companhia está organizando diversas ações inusitadas para o lançamento. A partir de hoje serão 20 pré-estreias em cinemas de todo o Brasil com a presença das duas cantoras. Segundo Gurman, os ingressos para essas pré-estreias já começaram a ser vendidos e já estão praticamente esgotados. “Essa procura mostra como o público delas não é só fiel, mas consumidor também”.

Além disso, outra ação diferente é um show exclusivo que será transmitido ao vivo em 80 salas de cinema após as sessões de estreia. A apresentação será composta pelas músicas novas apresentadas no filme que fazem parte do próximo CD delas. Será a primeira vez que as meninas cantarão as canções para o público.

Os conteúdos para as redes sociais também estão sendo fortemente trabalhados com a preocupação de serem visualizados não só na página da dupla, mas de viralizar e gerar um boca a boca. Gurman explicou que a maior parte dos materiais de divulgação está sendo feito internamente, o que mostra a preocupação da distribuidora em se integrar ao máximo com a esfera do longa.

“Tento entender a singularidade de cada filme e conseguir extrair disso ao máximo, eu acho que o que a gente está construindo na Galeria é uma preocupação de trabalhar com o filme muito cuidadosamente e ir fundo na campanha. É uma característica nossa querer arriscar e apostar, porque se fizer sucesso vai ser um movimento diferente e vai ser reconhecido”, finaliza.

Compartilhe:

  • 1 medalha