Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

02 Agosto 2018 | Natalí Alencar

"Mamma Mia! Lá Vamos nós de Novo" chega em mais de 70% dos cinemas

Filme da Universal é a principal estreia da cine-semana

Compartilhe:

(Foto: Universal)

A Universal lança hoje (02) no Brasil Mamma Mia! Lá Vamos nós de Novo em 72% dos cinemas, de acordo com dados do TonksProg que reúne informações de 90% do circuito brasileiro de exibição. O longa é sequência do musical de 2008, que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo.

Publicidade fechar X

Lançado a partir de 20 de julho em vários territórios, o filme arrecadou até o momento US$ 174 milhões. Além do Brasil, China e Índia lançam o filme amanhã (03 de agosto). Mamma Mia! Lá Vamos nós de Novo tem ainda estreia na Coreia do Sul, Singapura, Rússia, Japão e Itália, entre meados de agosto e fim de setembro.

A programação dos cinemas conta ainda com a animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Sony Pictures) em 92% dos cinemas. Em três semanas, o filme já foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas no Brasil.

Já a segunda semana de Missão Impossível - Efeito Fallout (Paramount) tem 91% de market share. O longa abriu em primeiro por aqui na semana passada com público de 736 mil.

A Disney tem duas produções entre as mais posicionadas em presença no parque exibidor brasileiro: a animação Os Incríveis 2 tem presença em 84% dos complexos e Homem-Formiga e A Vespa está em 45% dos cinemas.

Estreiam também hoje: O Nome da Morte (Imagem Filmes); Café (California); Querido Embaixador (Elo Company) que entra em 20 salas de 19 cidades do país pelo Projeta às 7, parceria entre Cinemark e a Elo; De Carona para o Amor (California); Hilda Hist Pede Contato (Imovision) e Ana Vitória, que teve forte aposta da Galeria Distribuidora para promover o longa ao público jovem.

Compartilhe:

  • 0 medalha