Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

23 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Sony domina market share com três filmes em mais de 70% dos cinemas

Estão “Slender Man”, “O Protetor 2” e “Hotel Transilvânia 3”

Compartilhe:

(Foto: Sony Pictures)

Com 1 milhão de ingressos vendidos, Megatubarão (Warner) permanece em primeiro lugar entre os filmes de maior presença nos cinemas no Brasil. O longa está em 87% dos complexos nesta cine-semana que se inicia (de 23 a 29/08). Os dados são do TonksProg, que reúne informações da programação de 90% do circuito de exibição brasileiro.

Publicidade fechar X

E Missão: Impossível – Efeito Fallout, da Paramount, que após quatro semanas em cartaz e mais de 2 milhões de ingressos vendidos, entra em mais uma semana presente em 63% dos cinemas brasileiros.

Destaques da Sony

Nesta cine-semana, três longas da Sony estão entre os cinco filmes mais presentes nos cinemas.

A estreia do terror Slender Man – Pesadelo Sem Rosto entra em 73% dos complexos. O longa abriu em seis países na semana passada e fez US$ 23 milhões de bilheteria.

Com Denzel Washington, O Protetor 2 entra em 82% dos complexos e 500 salas. Esta é a segunda semana do filme em cartaz e a sua estreia (16/08) foi marcada como o maior dia de abertura de todos os tempos para um filme do Denzel Washington no Brasil.

Para fechar o Top 5, a animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas entra em 75% dos cinemas. Com 5 milhões de ingressos, este longa teve a melhor performance de toda a franquia no Brasil. No mundo, o terceiro filme já arrecadou US$ 427 milhões.

Nesta semana ainda estreiam Meu Ex É Um Espião (Paris), que está em 325 cinemas e inclusive ganhou uma ação de marketing com os exibidoresTe Peguei! (Warner Bros.) e Benzinho (Vitrine), que recebe diversas críticas boas da imprensa especializada.

Compartilhe:

  • 0 medalha