Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

08 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

"Venom" abre no Brasil com 1 milhão de ingressos

Longa teve um a média de público por sala estrondosa

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Repetindo o feito em vários países da América Latina, Venom também liderou no Brasil. O longa da Sony levou cerca de 1 milhão de espectadores para os cinemas. Em cartaz em 712 salas, sua média de público foi de 1.598 pessoas por sala. Os dados são da comScore.

Publicidade fechar X

Para divulgar o filme protagonizado por Tom Hardy, a distribuidora realizou diversas promoções no Brasil, incluindo a pré-venda online pela Velox Tickets sem taxa de conveniência. Além disso, o restaurante Applebee’s também fez uma promoção de refil de costelas e um par de ingressos gratuito para o filme.

A renda de Venom no Brasil até o momento é de R$ 18,9 milhões. Segundo informações da própria distribuidora, este é o terceiro melhor longa da Sony no País de todos os tempos, sendo o melhor de 2018.

Outros destaques

Outra estreia dessa semana que entrou no ranking de bilheteria foi Papillon, distribuído pela Imagem Filmes. O longa de ação protagonizado por Charlie Hunnam vendeu 18,7 mil ingressos em 297 salas.

A animação PéPequeno, da Warner Bros, levou mais 221 mil pessoas aos cinemas em sua segunda semana de exibição. Seu acumulado já ultrapassou os 600 mil ingressos vendidos.

O terror da Warner, A Freira, ficou na terceira posição do ranking. Há cinco semanas em cartaz, o filme arrecadou R$ 2 milhões com a venda de 121 mil tickets neste fim de semana. O filme ultrapassou 5 milhões de público no Brasil.

O longa O Que De Verdade Importa, da estreante Anagrama Filmes, vendeu mais 69 mil ingressos nessa segunda semana de exibição. Com uma renda acumulada de R$ 3,6 milhões, todo seu lucro líquido será doado para entidades de caridade.

Compartilhe:

  • 0 medalha