Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

03 Janeiro 2019 | Thais Lemos

Estreia de "Wi-fi Ralph - Quebrando a Internet" lidera presença nos cinemas nacionais

Animação da Disney está em com mais de 90% dos complexos brasileiros

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A sequência Wi-fi Ralph – Quebrando a Internet (Disney) chega ocupando massivamente os cinemas no Brasil. O longa, que já fez mais de US$ 350 milhões no mundo inteiro, ocupa 92,22% dos complexos. Os dados são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

A história mostrará a nova aventura de Ralph, vilão dos videogames e Vanellope, agora navegando na internet em busca de uma peça rara para salvar o jogo no qual sua companheira pertence.

Aquaman (Warner Bros.), que se tornou o terceiro maior lançamento mundial do universo estendido da DC, ainda se mantém forte no market share, ocupando 91,54% dos cinemas brasileiros. O filme do universo de Transformers, Bumblebee (Paramount) está presente em 84,43% dos cinemas.

Os nacionais Minha Vida em Marte (Downtown/Paris) e Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano (Downtown/Paris) também aparecem em destaque. A comédia está presente em 84,09% dos complexos, enquanto a aventura infanto-juvenil ocupa 77,83.

Estreias

Outras estreias desta cine-semana (3 a 9) são A Nossa Espera (Vitrine), Dragon Ball Super: Broly (Fox), Lizzie (Diamond), Meu Querido Filho (Pandora) e O Manicômio (Paris). Este último contou com vasta campanha pela distribuidora.

Compartilhe:

  • 0 medalha