Exibidor

Notícias / Expocine / Mercado

12 Julho 2017 | Vanessa Vieira

Curso de gestão de bombonières da Expocine já tem quase 100 inscritos

Capacitação será realizada um dia antes da convenção e será ministrada por especialista internacional

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

De acordo com a organização da Expocine, em apenas duas semanas, a procura de profissionais do mercado cinematográfico para participação do Curso de Capacitação Gestão de Bombonières foi surpreendente.

“Nós esperávamos um grande interesse do setor até pela novidade que é realizar uma capacitação desse porte, mas a resposta do mercado foi além das nossas expectativas, especialmente entre os exibidores”, declara Maria Paula Cruvinel, produtora da Expocine.

Ao todo foram cerca de 90 credenciamentos para o curso que será realizado em 26 de setembro, um dia antes do início da terceira edição do evento, que abre em 27 de setembro, em São Paulo (SP). Quem ministrará o encontro é o especialista Larry Etter, que hoje atua junto à exibidora norte-americana Malco Theatres, além de contar com 30 anos de experiência no mercado de serviços alimentares.

O executivo, inclusive, é diretor de educação da National Association of Concessionaires – NAC, uma associação norte-americana de gestores de bombonières. A entidade é responsável também pela coordenação do curso, que tem vagas limitadas.

O investimento para participação é de quatro parcelas de R$ 245,00 e a inscrição é realizada por meio de hotsite oficial. Entre os assuntos que serão abordados estão o gerenciamento de crises, publicidade e promoções, planejamento, finanças e desenvolvimento de menu.

Compartilhe: