Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

04 Fevereiro 2019 | Renata Vomero

Diretor de filme argentino vem ao Brasil para pré-estreia em São Paulo

Compartilhe:

As amigas e vizinhas Carmen e Rosa têm algo em comum que vai além da afinidade, ambas compartilham o mesmo sobrenome: García. O fato já seria curioso o suficiente, no entanto, as duas mulheres engravidam na mesma época e dão luz no mesmo dia e hospital. Passadas as coincidências, quando suas filhas chegam da maternidade, parecem ter sido trocadas, em meio a confusão e espera de uma solução para a questão, as famílias decidem batizar as meninas com o mesmo nome, Inês, e deixar o acaso se encarregar de definir o destino das meninas. Essa é a história do longa As Ineses, de Pablo José Meza, que estará no Brasil no dia 6 de fevereiro para apresentar seu filme, uma coprodução entre Brasil e Argentina.

O longa, que se passa no ano 1985, em uma cidadezinha distante de Buenos Aires, foi produzido pela Cinematres em parceria com a Cubo Filmes e tem distribuição no Brasil pela Okna Produções.

A pré-estreia com presença do diretor acontecerá no Espaço Itaú Augusta às 21h30. O longa entra em cartaz no dia 14 de fevereiro em circuito nacional.  

Compartilhe:

  • 0 medalha