Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Anime

04 Fevereiro 2019 | Renata Vomero

Megalo Box ganha trailer e pôster nacional

Compartilhe:

A série Megalo Box acaba de ganhar pôster exclusivo e trailer legendado para divulgar a exibição do sucesso japonês na rede Cinépolis. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro, quando o anime será exibido em sua versão dublada para o português em duas partes: no dia 18, os fãs assistirão do 1º ao 7º episódio e, no dia 19, do 8º ao 13º.

Adaptado da série de mangá “Ashita no Joe”, lançada em 1968, o anime retrata um futuro distópico em que Junk Dog, um jovem que luta em ringues clandestinos, se vê em uma eterna disputa para vencer Yuri, um dos maiores campões de Megalo Box. A consagrada série foi produzida pelo estúdio TMS Entertainment, responsável pelo clássico Akira

O evento é uma parceria da Cinépolis com a distribuidora Lança Filmes e é o primeiro passo das empresas para trazer mais conteúdos para os entusiastas do gênero.

Os ingressos para a maratona poderão ser adquiridos no site da Cinépolis e custam entre R$15 (meia-entrada para um dia) e R$ 50 (inteira para o combo de dois dias).


Compartilhe:

  • 0 medalha