Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Sequência

21 Novembro 2019 | Renata Vomero

"Coringa" deve ganhar continuação

Compartilhe:

Que o Coringa é um sucesso nos cinemas, sobre isso não resta nenhuma dúvida. O filme bateu a marca do US$1 bilhão global, um feito e tanto para qualquer produção, ainda mais com classificação indicativa para maiores de idade. Com isso, segundo o The Hollywood Reporter, o filme deve sim ganhar continuação com Joaquin Phoenix.

Conforme foi informado pelo portal, a sequência deve ser dirigida novamente por Todd Phillips e roteirizada por Scott Silver. Além disso, a dupla de criativos estaria negociando com a Warner o desenvolvimento de outras histórias de origem dos personagens da DC para as telonas.

A Warner estaria interessada em produzir esses filmes, todos seguindo a mesma abordagem um pouco mais sombria dada por Phillips, ainda mais por conta do sucesso financeiro do longa do vilão de Gotham City.

Apesar de as notícias terem sido reportadas pelo The Hollywood Reporter, ainda não foram confirmadas pela própria Warner. Além disso, também não se tem informações sobre qual deve ser a trama da continuação do Coringa, muito menos quais personagens da DC estão sendo cotados para ganharem filmes próprios.

Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...