Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Ficção Científica

17 Janeiro 2020 | Renata Vomero

Taika Waititi é nome mais cotado para dirigir novo filme de Star Wars

Compartilhe:

Taika Waititi está vivendo um momento e tanto! Depois de ganhar seis indicações ao Oscar por seu bem-recebido Jojo Rabbit (Disney) e pelo sucesso de Thor: Ragnarok (Disney), de 2017 – mas com continuação já confirmada pelas mãos do cineasta – rumores afirmam que a Disney e a Lucasfilm convidaram Waititi para comandar o próximo filme de Star Wars, ainda sem informações divulgadas.

A notícia foi dada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter e não foi confirmada pela Disney e nem pelo diretor. No entanto, o cineasta já tem familiaridade com o universo de Star Wars, sendo o responsável por dirigir o último episódio da aclamada série do Disney+, The Mandalorian, ele também deu vida na série ao droide IG-11.

No entanto, aparentemente, se a Disney quiser mesmo Waititi no comando da nova geração de Star Wars nos cinemas, vai ter problemas para encontrar espaço na agenda do realizador, já que ele está sendo bastante requisitado neste ano. Seu próximo projeto é Next Goal Wins, que está em produção, e seu nome também está envolvido na adaptação de Akira para os cinemas. Sem contar as gravações de Thor: Love And Thunder (Disney) marcadas para agosto deste ano. O filme deve estrear em 2021. 

Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...