Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Inovação

17 Julho 2020 | Redação

Galeria Distribuidora adquire direitos de romances eróticos

Compartilhe:

A Galeria Distribuidora anunciou a aquisição dos direitos de produção e adaptação de “Pecadora” e “Além do Olhar”, romances com temática sensual e erótica da autora Nana Pauvolih. A empresa segue a tendência mundial de aposta no gênero e desenvolverá projetos audiovisuais baseados nos livros, que somam mais de 25 milhões de páginas lidas em plataformas digitais.

“Estamos sempre atentos à resposta dos públicos aos temas mais atuais e é assim que encontramos projetos locais inovadores e com grande potencial comercial”, explicou Gabriel Gurman, CEO da distribuidora. “Começamos uma análise sobre qual formato trará o maior valor de produção para cada trama. Será um trabalho cuidadoso para entregarmos uma experiência completa para os fãs da Nana e para quem está entrando em contato com o gênero”.

Pauvolih, que figura em lista de best-sellers online desde 2015, comentou: “Quando o autor cria um livro, este se torna vivo, real. De ideia, passa a algo concreto e compartilhado. Imaginar essa criação indo além, ganhando voz e imagem verdadeira, aparecendo de modo audiovisual, é como realizar definitivamente aquele sonho inicial. Eu estou muito ansiosa e feliz com a expectativa de ver Pecadora e Além do Olhar alcançando as telas e muitos mais corações pelo Brasil. E muito animada com a bela parceria com a Galeria Distribuidora”.

Os detalhes dos projetos, além de elenco e equipe, serão divulgados nos próximos meses.

Compartilhe:

  • 0 medalha