Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Cultura Pop

24 Agosto 2021 | Renata Vomero

Sony divulga aguardado trailer de "Homem-Aranha 3" na CinemaCon

Compartilhe:

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs da Marvel e, mais especificamente, de Homem-Aranha chegou. A Sony foi a primeira major a se apresentar nesta edição da CinemaCon, evento voltado aos profissionais do mercado, e entre muitos conteúdos apresentados, entre eles esteve o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O material foi divulgado exclusivamente no evento, no entanto, os fãs estavam atentos às informações sobre a apresentação na esperança que a Sony liberasse o trailer na internet em seguida e foi o que aconteceu.

Nas novas imagens, é possível ver o dilema de Peter Parker ao ter sua identidade de Homem-Aranha revelada pelo mundo. Na tentativa de reverter essa revelação e seu efeitos, ele busca o Doutor Estranho para que faça um feitiço para esta reversão, no entanto, como efeito é criado um multiverso em que o Amigão da Vizinhança vai ter que buscar consertar.

Com relação a este multiverso, há muita ansiedade, já que já foram confirmados no elenco Alfred Molina (que viveu o Dr. Octopus na primeira saga do Teioso e aparece no trailer), Willem Dafoe (que viveu o Duende Verde também na primeira saga), Jamie Foxx (que foi Electro na segunda saga), além da aguardada participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já deram vida à Peter Parker.

O longa tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Confira o trailer:

Compartilhe:

  • 0 medalha