Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Escalação

20 Maio 2022 | Yuri Codogno

Barbie: Dua Lipa e Saoirse Ronan entram para o elenco do longa

Compartilhe:

O live-action sobre a boneca mais famosa do mundo ganhou mais dois grandes nomes em seu já estrelado elenco. Saoirse Ronan e a diva pop Dua Lipa se juntam ao filme Barbie (Warner), segundo o jornal The Sun.

Protagonizado por Margot Robbie. Barbie será dirigido por Greta Gerwig, que teve Saoirse Ronan como protagonista em outros de seus filmes, como Lady Bird (2017) e Adoráveis Mulheres (2019). A cantora Dua Lipa, por sua vez, vem se dedicando à carreira de atriz e surpreendeu positivamente em seu primeiro papel, no filme de espionagem Argylle, possibilitando que entrasse no elenco de Barbie.

O elenco também conta com outros nomes de peso, como Ryan Gosling, Emma Mackey, Will Ferrell, Simu Liu, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Ncuti Gatwa, Connor Swindell, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne e Jamie Demetriou. 

Ainda não se sabe muito sobre o enredo, mas de acordo com Kyle Buchanan, do New York Times, aparentemente Margot não será a única Barbie do filme, assim como Gosling não será o único Ken.

Compartilhe:

  • 0 medalha