Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Gravações

30 Maio 2022 | Yuri Codogno

Começam as filmagens de “De repente, Miss!”, novo longa protagonizado por Fabiana Karla

Compartilhe:

De Repente, Miss! (Sony/Elo Company) tem suas filmagens iniciadas em Fortaleza. Com direção de Hsu Chien e roteiro de Dani Valente, o filme de comédia objetiva a reflexão sobre a vida moderna e laços familiares.

O longa acompanha Mônica (Fabiana Karla), que abandonou sua promissora carreira na publicidade para criar seus filhos. Agora, prestes a completar 40 anos, está infeliz e tem dúvidas sobre as escolhas que fez ao longo da vida. O distanciamento de sua filha adolescente Luiza (Giulia Benite), uma influenciadora digital em ascensão, é um fator decisivo para sua crise.

A trama gira em torno de sua viagem de aniversário em família, um presente do marido Marcus (João Baldasserini), para o Beach Star Resort, no nordeste do Brasil. Deste modo, a protagonista vê a chance de reconquistar a admiração de sua filha, participando do concurso Miss Beach Star.

Com previsão de estreia para 2023, De repente, Miss! é uma coprodução entre Sony Pictures International Productions, Pé Na Estrada Filmes e Amálgama Entretenimento. Completam o elenco Danielle Winits, Nany People, Polly Marinho, Gianlucca Mauad, Roney Villela e Naruna Costa. O filme conta com o apoio e patrocínio de Beach Park e LATAM.

Compartilhe:

  • 0 medalha