Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

14 Junho 2022 | Yuri Codogno

Marco Luque e Priscila Alcantara entram para o elenco de dublagem de "DC Liga dos Superpets"

Compartilhe:

O ator Marco Luque e a cantora Priscila Alcantara entram para o time de dubladores nacionais da animação DC Liga dos Superpets (Warner). As informações são da própria Warner Bros. Pictures e o filme está previsto para estrear no dia 28 de julho.

Marco Luque dará voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e consegue soltar poderosos raios de suas patas. Priscilla Alcantara, por sua vez, emprestará sua voz à porquinha PB, que por ter um enorme coração, ao ganhar superpoderes, consegue alterar o tamanho de seu corpo.

O filme também conta com a participação de Vitor Kley na trilha sonora. A música-tema é “Conta Comigo”, versão brasileira da canção “Count on Me”, escrita especialmente para o longa.

Outros grandes nomes da dublagem e do entretenimento também integram o time, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Confira o trailer:

Compartilhe:

  • 0 medalha