Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

01 Julho 2022 | Yuri Codogno

Trailer de "Ela & Eu", novo filme protagonizado por Andrea Beltrão, é divulgado

Compartilhe:

O longa-metragem Ela & Eu, protagonizado pela atriz Andrea Beltrão, acaba de ganhar trailer oficial. Com data de estreia nos cinemas prevista para 21 de julho, esse será o segundo filme de ficção de Gustavo Rosa de Moura.

Nas palavras do diretor, Ela & Eu é um filme sobre como as pessoas fazem para se adaptar diante de eventos inesperados e raros. Com uma visão poética, o longa explora temas como a dificuldade de estar no mundo, de se relacionar e a necessidade que temos de nos reinventar ao longo da vida.

O roteiro do filme foi escrito por Gustavo Rosa de Moura, Leonardo Levis e teve participação dos atores Andrea Beltrão, Du Moscovis, Mariana Lima e Luiza Arraes (que depois, por questão de agenda, não pôde participar das gravações e teve seu papel transferido para Lara Tremouroux).  O elenco também reúne Karine Teles e Jessica Ellen. 

O filme fez sua estreia no 54º Festival de Brasília, em 2021, e recebeu três prêmios: melhor atriz, melhor ator e melhor roteiro. Além disso, o filme ainda participou do Festival do Rio (hors-concours) e do 1º Festival de Vassouras, onde ganhou 5 prêmios: melhor som, melhor ator, melhor atriz coadjuvante, melhor roteiro e melhor filme. 

Rodado no Rio de Janeiro, o longa é uma produção da Mira Filmes, em coprodução com 20TH CENTURY FOX e a Querosene Filmes. 

Confira a sinopse oficial e o trailer:  

“Há 20 anos, a roqueira Bia entrou em coma no momento do nascimento de sua filha. Mas isso não impediu que por todo esse tempo ela tenha feito parte do dia-a-dia da família, mesmo que desacordada. Um dia, no entanto, Bia subitamente acorda. E, enquanto reaprende a enxergar, a falar, a andar e a se relacionar, sua filha adulta, seu ex-marido e a atual mulher dele tentam absorver o impacto da presença viva daquela pessoa tão adorável quanto desajustada”.  

Compartilhe:

  • 0 medalha