Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Sucessão

04 Julho 2022 | Renata Vomero

Avatar 4 e 5 podem não ser dirigidos por James Cameron

Compartilhe:

 

Em entrevista ao CBR, o cineasta James Cameron, responsável por Avatar (Disney), indicou que talvez não queira seguir em possíveis continuações do filme. Lançado em 2009, Avatar se tornou a maior bilheteria da história e atraiu diversas audiências com sua história fantástica de temática ecológica e filmada em 3D.

O projeto de 2009 levou anos até que saísse do papel e fosse para as telonas, o mesmo vem acontecendo com a sequência programada para dezembro deste ano. Tudo isso, segundo Cameron, vem tomando bastante tempo e energia do cineasta, que deseja transformar a história em franquia.

“Eventualmente, com o tempo, não sei se depois do terceiro ou quarto filme, quero passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir. Assim, posso fazer outras coisas que também me interessem. Ou talvez não. Não sei”, revelou o diretor ao veículo.

Ainda não se sabem quais possíveis nomes poderiam assumir a saga de Cameron, nem ao menos se estes filmes realmente serão realizados, já que tudo depende da performance dos que serão lançados agora, começando por Avatar: O Caminho da Água (Disney), que estreia em 15 de dezembro nos cinemas.

Compartilhe:

  • 1 medalha