Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Nacional

20 Julho 2022 | Redação

"Maior que o Mundo", com Eriberto Leão e Luana Piovani, ganha data de estreia

Compartilhe:

Dirigido por Roberto Marquez e roteirizado por Reinaldo Moraes, autor conhecido por romances que marcaram a literatura dos anos 80, Maior Que O Mundo presta homenagem ao cinema marginal, em particular ao da Boca do Lixo. O longa, que acaba de ter seu trailer oficial divulgado, é uma coprodução da Popcon e Midnight Japa e chega aos cinemas em 18 de agosto, com distribuição assinada pela Imagem Filmes.

Na trama, Eriberto Leão vive o protagonista Carlos Alberto Castanho, ou simplesmente Kbeto, um escritor em crise criativa e moral. Enquanto busca inspiração para um novo romance, ele abastece sua vida com sexo, drogas e rock and roll, até que encontra uma saída (ou o início dos seus problemas) em um diário jogado em uma caçamba de lixo.

“Foi sensacional voltar às minhas origens através de um roteiro que retrata a minha cidade natal de uma forma tão singular. Mergulhamos na boemia do Baixo Augusta e adentramos nesse universo da contracultura com muita vontade”. Na história, Audra, personagem de Gabi Lopes, namora Maria João (Maria Flor), filha do protagonista Kbeto. “Enquanto atriz e ser humano, me sinto livre para fazer histórias que me emocionam de alguma forma. Esse filme tem uma história incrível.”

Veja o trailer: 


Compartilhe:

  • 0 medalha