Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lançamento

04 Agosto 2022 | Yuri Codogno

Novo filme do gato Garfield chegará aos cinemas em 2024

Compartilhe:

O mais famoso gato amante de lasanhas retornará para as telonas em nova animação. Garfield (Sony) entrará em cartaz em 16 de fevereiro de 2024 e terá Chris Pratt dando voz ao protagonista. O eterno Samuel L. Jackson também estará no elenco e dublará Vic, pai do Garfield e personagem desenvolvido exclusivamente para o novo filme.

David Reynolds, roteirista de Procurando Nemo, foi o responsável pelo desenvolvimento do roteiro, enquanto Mark Dindal, conhecido por O Galinho Chicken Little, será o diretor.

Garfield foi criado originalmente por Jim Davis nas histórias de quadrinhos homônimas em 1978. Mais de quatro décadas depois, o personagem é um ícone mundial e já teve até filmes. Em 2004 e 2006, Garfield foi dublado por Bill Murray em dois live-actions lançados pela 20th Century Fox. Apesar disso, Bill Murray diz se arrepender de ter feito os filmes e até chegou a levar essa declaração para outro filme, quando interpretou ele mesmo em Zumbilândia.

Apesar disso, os longas de 2004 e 2006 tiveram sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 203 milhões e US$ 143 milhões globais, respectivamente.

Compartilhe:

  • 2 medalha