Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Olha o espinafre!

20 Março 2024 | Redação

Live-action de Popeye está em desenvolvimento

Compartilhe:

Popeye está chegando aos cinemas! O marinheiro mais famoso do mundo, devorador de espinafres, que apareceu pela primeira vez nas histórias em quadrinhos no final da década de 1920, chegará às salas escuras em uma nova produção da Chernin Entertainment e King Features.

Atualmente, o projeto está em desenvolvimento como um filme de grande orçamento e contou com a participação do roteirista Michael Caleo. Essa será a volta de Popeye aos cinemas desde seu filme lançado na década de 1980. À época, o filme lançado pela Paramount conseguiu uma arrecadação de cerca de US$ 60 milhões em todo o mundo após ter um orçamento de "apenas" US$ 20 milhões.

Popeye comemorou seu 95º aniversário este ano, depois de aparecer nas histórias em quadrinhos pela primeira vez em 1929. Depois, o personagem gerou longas e séries de animação em seu auge e é considerado por alguns como um dos primeiros modelos de merchandising em massa em várias gerações.

No momento, os produtores estão em processo de contratação de um parceiro de estúdio, mas, apesar de não serem oficiais, alguns fãs criaram uma série de trailer de filmes feitos por eles mesmos este ano e que acumularam milhões de visualizações. No projeto dos fãs, o personagem surge como um imponente guerreiro pelos mares do mundo.

Compartilhe:

  • 0 medalha