Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Continuação

22 Outubro 2025 | Redação

"Um Tio Quase Perfeito 3", estrelado por Marcus Majella, começa a ser filmado no Rio de Janeiro

Compartilhe:

Marcus Majella está de volta como o carismático Tio Tony em Um Tio Quase Perfeito 3 (H2O Films). A sequência da franquia de sucesso começou a ser filmada no Rio de Janeiro, com direção de Pedro Antonio. Com roteiro de Sabrina Garcia, Pedro Antonio e Rodrigo Goulart, o longa conta ainda com Danton Mello, Ana Lucia Torre, Leticia Isnard, Otavio Augusto e Debora Lamm no elenco. 

Na nova trama, Tony sente falta dos sobrinhos, que estão cada vez mais independentes e fazendo planos para as férias que não envolvem o tio. Patrícia (Julia Svacinna) planeja estudar no Pantanal, João (João Barreto) pretende fazer um filme e Valentina (Soffia Monteiro), um curso de dança em Minas Gerais. Tony segue como professor de teatro na escola, mas uma nova criança chega para bagunçar a sua rotina: um bebê, que é deixado na porta de sua casa. Com a vida virada de pernas pro ar, Tony passa pelos mais diversos e divertidos desafios, desde trocar fraldas até parar na delegacia acusado de roubar a criança.

Um Tio Quase Perfeito 3 é uma produção Arpoador Audiovisual, em coprodução com a H2O Produções e Sony Pictures International Productions. A distribuição é da H2O Films, com codistribuição da Sony Pictures.

Compartilhe:

  • 2 medalha