Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Gigante

13 Junho 2014 | Redação

Ribeirão Preto ganha sala IMAX

Sala da UCI com capacidade para 322 pessoas foi inaugurada ontem

Compartilhe:

*Imagem meramente ilustrativa (Foto: Divulgação)

A UCI abriu ontem (12) as portas da sala IMAX no complexo do Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto – SP), que teve investimento de R$ 5 milhões.

Publicidade fechar X

Os espectadores vão poder assistir aos filmes em uma tela gigantesca, que vai do teto ao chão e de parede a parede. Com capacidade para 322 pessoas, a sala exibiu na inauguração os filmes Malévola e No limite do Amanhã. Essa será a quinta sala IMAX inaugurada pela rede no Brasil, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

“O UCI Ribeirão tem registrado um grande crescimento nos últimos anos e a inauguração desta sala IMAX demonstra o potencial da região. É uma realização, sem dúvida, de grande importância para nós.”, afirma Monica Portella, diretora de marketing da rede UCI.

A tecnologia canadense IMAX une tela gigante ao som digital alinhado a laser para que o espectador tenha a mesma qualidade  em qualquer poltrona. São 24 canais de som espalhados pela sala, com a potência de 12.000 watts. Além disso, dois projetores digitais side by side trabalham em sincronia.

Compartilhe:

  • 0 medalha