Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

25 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Arts Alliance fornecerá solução para 5 mil telas chinesas

Novo acordo foi fechado com a Shanghai Film Corporation

Compartilhe:

Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

Arts Alliance Media – AAM anunciou novo acordo comercial de 10 anos com a SFC Technology Co., subsidiária da Shanghai Film Corporation, que levará solução da companhia a 5 mil telas na China.

Publicidade fechar X

A parceria prevê que o sistema de monitoramento Lifeguard, da AAM, ajudará a reforçar a solução de NOC – Network Operations Centre (Centro de Operações de Rede, em tradução livre) da SFC, que pode ser utilizado também pelas telas da subsidiária da empresa no setor de exibição – a Shanghai United Circuit, uma das maiores redes de cinema da China – quanto nas de outros exibidores.

O Lifeguard, de acordo com a AAM, é um software que fornece monitoramento centralizado de equipamentos e suporte às vendas de ingresso. O acordo com a SFC, inclusive, também torna a companhia chinesa a única revendedora da solução na China.

“A AAM se provou como uma parceira realmente valiosa e sua solução Lifeguard nos permitiu reconhecer nossa ambição em sermos um dos maiores fornecedores de NOC na China”, comenta Ben Lu, diretor-geral da SFC Technology Co.

Além do Lifeguard, o NOC da SFC também trabalhará com outros dois softwares da AAM: Producer e Screenwriter Plus.

“Trabalhar com uma empresa com um histórico tão rico no mercado de cinema da China é um privilégio. Nossa parceria continuada com a SFC é uma prova de que a AAM está cada vez mais expandindo sua marca no país”, afirma John Aalbers, CEO da Arts Alliance Media, que ainda neste mês de agosto também divulgou novos acordos com a exibidora chinesa Jinyi GuangMei e a europeia Cineworld.

Compartilhe:

  • 0 medalha