Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CCXP

05 Dezembro 2016 | Natalí Alencar

Painéis da CCXP mostram que 2017 será um ano de muitas promessas para os cinemas

Encontro terminou ontem em São Paulo

Compartilhe:

(Foto: Comic Con Experience)

A CCXP (Comic Con Experience) terminou ontem (04) em São Paulo com um forte indicativo das promessas para os cinemas em 2017. Os estúdios e distribuidoras investiram pesado não só nas apresentações com conteúdos inéditos e presenças internacionais, mas também em estandes interativos e cheios de ativações e surpresas. Alguns veículos já noticiaram que o evento recebeu mais de 180 mil pessoas durante os quatro dias. O auditório Cinemark, que era o principal, tinha capacidade para mais de 3 mil pessoas e se manteve constantemente lotado e sempre com fila de espera.

Publicidade fechar X

O Portal Exibidor acompanhou todos os painéis das distribuidoras e ainda visitou os respectivos estandes. Muitos exibidores passaram pelo evento e tiveram contato com a receptividade do público para esses produtos. Conheça as apostas que prometem lotar os cinemas em 2017, não só os blockbusters, mas também as produções nacionais.

Confira:

Paramount traz Vin Diesel à CCXP para mostrar o potencial de “XXX: Reativado”

Sony promove filme mais caro da franquia de “Resident Evil” com presença de Milla Jovovich

Lançamento de trailer e dublê de “Assassin’s Creed” marcam apresentação da Fox

Disney exibe “Moana” com a presença de diretores da produção na CCXP

Paris Filmes foca em “Power Rangers” e produções nacionais em sua 1ª participação na CCXP

Animação “Sing” e Wanessa Camargo são destaques do painel da Universal

O2 Play leva detalhes de produção brasileira com maior número de efeitos visuais para a CCXP

Warner destaca “Kong” e "Bingo" no último dia da CCXP, além de celebrar 75 anos de Mulher-Maravilha

Diretora de marketing do Cinemark fala sobre o auditório principal e ações na CCXP

Veja também outros destaques:

*Público lota terceiro dia da CCXP, que teve homenagens às vítimas da tragédia com o avião da delegação chapecoense; além de painéis da Marvel e de “Rogue One”.

*Segundo dia teve homenagem aos 50 anos de “Star Trek”, conteúdo exclusivo de Dragon Ball Z e divulgação do trailer de O Rastro.

*Primeiro dia teve fórum de negócios com foco na produção audiovisual na era da internet.

Spcine - A empresa paulista reuniu na Comic Con, dentro do Auditório Prime, profissionais do audiovisual, quadrinistas e desenvolvedores de jogos eletrônicos para uma série de debates sobre convergência de formatos e linguagens. É a segunda vez que a Spcine patrocina o evento e marca presença em sua programação.

*Turma da Mônica na telona - Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, acompanhados de seus parceiros do Cartoon Network, da Bossa Nova Films e da Quintal Digital confirmou a chegada do filme da Turma da Mônica em 2018. Dois novos personagens estão confirmados: Ramona, uma youtuber super antenada e o Geek, um garoto que nascerá na HQ e será um dos protagonistas. Segundo Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova Group, Turma da Mônica Jovem – O Filme falará sobre temas que fazem parte para o cotidiano dos jovens.

*Galeria de Fotos

Compartilhe:

  • 0 medalha