Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

30 Novembro 2017 | Natalí Alencar

Sony Pictures promove "Jumanji" em parceria com a Bravus Race

Última etapa da corrida foi batizada com o nome do filme

Compartilhe:

(Foto: Sony Pictures)

Para comemorar a estreia de Jumanji: Bem-Vindo À Selva, a Sony Pictures se uniu à Bravus Race, a mais tradicional corrida com obstáculos do país, e tematizou a etapa da prova em São Paulo como Jumanji: Bem-Vindo À Selva Bravus Race.

Publicidade fechar X

A etapa será em 3 de dezembro, no Jockey Clube de São Paulo (SP), com a primeira largada às 7h. Em torno de 10.000 pessoas participam, e as inscrições podem ser feitas no site da corrida.

De acordo com a distribuidora, a corrida segue a premissa do filme, em que os personagens precisam passar por uma série de obstáculos para sobreviver, assim os participantes precisam passar por uma série de desafios para concluir a prova.

No Monte Bravus, por exemplo, precisam escalar 4m de rampa utilizando a impulsão das pernas, a força nos braços ou a ajuda de um amigo que esteja no topo. No obstáculo Sibéria, é preciso mergulhar em uma piscina cheia de gelo. É uma prova feita para redefinir limites.

Julio Cocielo, um dos mais populares youtubers do país também participará da prova, que fará parte do seu famoso “Desafio do Travessão”.

Jumanji: Bem-Vindo À Selva estreia nos cinemas de todo o País em 4 de janeiro.

A ação foi revelada já na Expocine e também no Show Búzios. A divulgação do filme teve alguns aperitivos já na CinemaCon.

A campanha no Brasil conta ainda com a vinda de uma das estrelas do longa, Nick Jonas, durante a CCXP para participar de um painel em 09 de dezembro, além disso, o estande da Sony promete surpreender.

Compartilhe:

  • 0 medalha