Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

30 Novembro 2017 | Natalí Alencar

Cinemas terão opções de terror, drama e animação na programação

Estreias e pré estão em mais de 60% dos cinemas

Compartilhar
  • (Foto: Paris Filmes | Sony Pictures)

    Com Liga da Justiça (Warner Bros.) pela terceira semana consecutiva em mais de 90% dos cinemas, as distribuidoras apostaram em gêneros diferentes para diversificar a programação e atrair outros espectadores.

    Publicidade fechar X

    Além do longa com o time de super-heróis da DC Comics, a comédia Pai em Dose Dupla 2 entra para sua segunda semana de exibição com 73% do market share. Os dados são do Tonks Tonks

    Rua Ênio Voss, 78, - Parada Inglesa, São Paulo - SP
    11 4040-4710
    contato@tonks.com.br


    Acesse o site
    Tonks

    É uma empresa de consultoria internacional voltada aos mercados exibição e distribuição de cinema em toda a América Latina com soluções que vão da criação e hospedagem de websites para empresas exibidoras de todas as proporções até a manutenção de um banco de dados sobre o setor, a análise de projetos de cinema.
    Prog
    , que reúne informações de 90% do parque de exibição nacional.

    Assim, a programação dos cinemas terá nesta cine-semana (30/11 a 06/12) opções para os fãs dos gêneros: terror, drama e animação.

    Paris Filmes lança o terror Jogos Mortais: Jigsaw em 64% dos complexos brasileiros e segundo a distribuidora, em 480 salas. O filme já foi lançado em alguns territórios (EUA, França, Rússia, Argentina etc.) e tem até o momento bilheteria de US$ 90 milhões. Com isso a franquia já agrega renda total de US$ 963 milhões com os oito filmes. O filme inclusive invadiu o Boletim 666.

    Outra aposta da distribuidora independente é o drama Extraordinário com

    Leia a matéria completa
    Compartilhar