Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

18 Outubro 2018 | Roberto Sadovski

AT&T investe massivamente na campanha de marketing do segundo “Animais Fantásticos”

Ação será a primeira desde que a empresa de mídia e telecomunicação adquiriu a Time Warner em junho

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A AT&T vai colocar sua gigantesca máquina de mídia a serviço da Warner Bros. para o lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segunda aventura dessa nova fase do Wizarding World, o Mundo da Magia criado pela escritora J.K. Rowling na esteira de Harry Potter.

Publicidade fechar X

Será a primeira campanha em larga escala, após a fusão da AT&T com a Time Warner em junho deste ano. O resultado terá forte impacto, até porque a gigante da mídia não parece interessada em economizar, com as promoções envolvendo desde pôsteres e displays interativos em lojas da AT&T até um canal direcionado para conteúdo relacionado a Harry Potter no DirectTV, um concurso para levar os ganhadores à pré-estreia do filme em Londres ou Paris, e até sessões exclusivas para clientes da empresa de telefonia em mercados seletos.

Com direção de David Yates, responsável por todos os filmes do Mundo da Magia desde Harry Potter e a Ordem da Fênix, o novo filme promete se aproximar ainda mais de personagens e temas apresentados nas aventuras de Harry Potter, expandindo seu universo com novas possibilidades. Os Crimes de Grindenwald será lançado no Brasil pela Warner em 15 de novembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha