Exibidor

Notícias / Expocine / Convenção

08 Fevereiro 2024 | Redação

Expocine 24 anuncia tema de sua 11º Edição

Evento acontecerá entre os dias 8 e 11 de outubro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Expocine já deu o pontapé inicial de sua 11ª edição, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de outubro em São Paulo. Para dar início aos trabalhos de 2024, a organização anuncia o tema que permeará o maior encontro da indústria cinematográfica da América Latina: Conectando o cinema ao futuro. 

Desta forma, a Expocine propõe uma discussão e reflexão sobre a nova realidade do mercado, a realidade de agora - após diversas transformações e a superação da crise da pandemia -  em que encontra novos desafios, novos públicos e novas experiências. 

Traçando este panorama, a 11ª edição do evento convida o público a conectar essa realidade com o futuro, considerando ser o presente que fornece os indicativos dos caminhos que conduzem o mercado para dar novos passos adiante.

A partir disso, o evento contará com discussões, painéis, conversas, apresentações, oficinas e a tradicional feira de negócios, que serão abrigados novamente pelo Cine Marquise e Hotel Renaissance, separados por menos de 100 metros de distância no coração de São Paulo, a Avenida Paulista. 

Compartilhe: