Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Heroína

09 Dezembro 2019 | Renata Vomero

Mulher-Maravilha surge com armadura dourada em trailer

Compartilhe:

Aguardado entre os fãs, primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 é divulgado para o mundo inteiro em painel da CCXP do Brasil. As primeiras imagens ambientam a história nos anos 1980, tanto pelas cores e visual, tanto pela música, marcada por New Order.

As cenas mostram a realidade da amazona agora anos depois de seu filme antecessor. Ao que tudo indica, ela continua servindo a sociedade em busca pela paz, mas agora com muito mais consciência de seus poderes.

Também no trailer é possível ver um pouco mais de detalhes dos novos personagens Maxwell Lord, de Pedro Pascal, e Mulher-Leopardo, de Kristen Wiig. Ambos devem dar bastante trabalho para a heroína, que deve contar novamente com a ajuda de Steve Trevor (Chris Pine), que ainda não se sabe como retornará à história.

Um dos momentos mais impressionantes do vídeo é quando Diana Prince aparece vestida de sua nova armadura dourada, o que vem aparecendo bastante nos pôsteres do longa. “Quando eu vesti aquela armadura e me olhei no espelho, me senti linda, mas o peso dela é outra história. Não posso dizer que foi o figurino mais confortável que já usei”, comentou Gal Gadot no painel do filme na convenção.

A produção chega aos cinemas no 4 de junho de 2020.

Confira o trailer:


Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...